HomeКомпьютерные игрыRelated VideosMore From: TazerCraft

PAC VIROU UM GATO E QUER ME MATAR!

31812 ratings | 944766 views
📕 Novo Livro do TazerCraft – Uma Aventura Chume Labs - http://bit.ly/2HNPaIo ►O boneco do Pac e Mike já está a venda nas melhores lojas de brinquedos do Brasil ou pela internet nos links : Rihappy: http://bit.ly/2sYMXGH Pbkids: http://bit.ly/2ETggjR ---------x---------- TAZERCRAFT PARTY / Turnê 2018 Dia 20/05 Ribeirão Preto – SP Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping Horário: 16h Ingressos: http://bit.ly/2DF8ILO ---------x---------- ⭐ Redes Sociais do Canal: 🐦💙Twitter: https://twitter.com/peqitw 🐦💚Twitter: https://twitter.com/MikeLink1 💻 Facebook: https://www.facebook.com/CanalTazerCraft/ 📷💙Instagram: http://instagram.com/peqitw 📷💚Instagram: http://instagram.com/linnykermike 📷💛Instagram: http://instagram.com/tazercraft ✔Aplicativo do Canal: 📱 ►Android: http://bit.ly/1LNQBCs 🍎 ►iOS: http://apple.co/18qR2EQ 💠 Site TazerCraft: http://canaltazercraft.com.br/ Contato Comercial: [email protected] Músicas Oferecidas pelo site: https://youtube.epidemicsound.com/ Gutin é de verdade, boi!
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (859)
mtv gamer 2060 (10 hours ago)
Qual é o nome do jogo
Maria Aparecida de Lima (21 hours ago)
Tarik!!!!!!
Vinicio Seixas (4 days ago)
Muito engraçado 😂😂😂😂
Skepta Games (9 days ago)
Copyright
Qual é o nome desse jogo
toreto gameplay (9 days ago)
kkkkk
-Você! -eu?? (9 days ago)
0:09 kkkkkkk noooosssa maaaaaaaikkkkkyyaaam n sabia Q vc gostava tanto do pactw
junior pk8 (12 days ago)
nunca fui em nenhu evento mais amo vc por favor fasam evento aqui en monte verde
Joany Moraes (13 days ago)
vcs são meus youtubers favoritos deiz de 2014
guga 13 (14 days ago)
pq começou uma música muito alta do nada?
kamikaze_ gamer (15 days ago)
O PAC teve ter pensado 00:11 mais eu sou um gato😎😂😂😂😂😂
João canal de vlogs (16 days ago)
A música atrapalhou muito
victor Hugo-pikachu (25 days ago)
Oi moços 1,1 mil a te comentar
renata Silva (26 days ago)
pec
lohany almeida (28 days ago)
O VAIDO È JOÃO
carla Deise (30 days ago)
rtiae os dois uhhofvbohdoaprbx
Paola Aparecida (1 month ago)
Como é nome desse jogo! É muito massa mano
Você vala de mais
Lion Nightmare Oficial (1 month ago)
pac-omae wa mou shideru mike-naniii! mike-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Ketlen games (1 month ago)
qual o nome do jogo??
SAMURAI. X (1 month ago)
O qual eo nome do jogo
Celiai hgygugr9Vale (1 month ago)
Adiel
olane viniciis (1 month ago)
como eo nome do jogooooooo
Devidinho FERRAZ (1 month ago)
tazer esse jogo tem pra celular?
victor Silva (1 month ago)
como é o nome desse jogo?
FOXS FODA (1 month ago)
Qual é O Jogo
Ingrid lima (1 month ago)
Kkkkkkkkkk 😂
jocemara santos (1 month ago)
muito bom
Leonardo Fleck (1 month ago)
Qual é o nome desse jogo
fracncisco souza (1 month ago)
Mike faz mais séries de restaurante assombrado
DROID BR (1 month ago)
Qual nome do jogo
Marcus Vitoriano (1 month ago)
Oi sou muito fã seu mas quando vocês jogarem os jogos do robox deixa o nome do jogo que eu quero jogar
z Droguinha loanding (1 month ago)
salveee !!
Davi Oliveira (1 month ago)
Qual o nome desse jogo?
ender craft (1 month ago)
Qual o nome desse jogo ?
Gabriel De Paula Faria (2 months ago)
Denovo
Renata GAMERS (2 months ago)
Eu sou que nem os ratinhos gulosos
Biel Authentic (2 months ago)
Qual nome do jogo
Adenilda Silva da Rocha (2 months ago)
Sgxhdebit Fog
Monica knippilberg (2 months ago)
oi
Victor Silva (2 months ago)
Mais
Kitmayushii _ (2 months ago)
Hey Qual Nome desse Jogo?
Miguel Carvalho (2 months ago)
O Pac é Realmente um gato!
Biel Games (2 months ago)
JOGO DO TOM E JERRY
Gabriella Esper Cury (2 months ago)
U
Gabriella Esper Cury (2 months ago)
Kkkkk. D
Gabriella Esper Cury (2 months ago)
Thnyvu
michele castro (2 months ago)
Trazer mais jogos de Five Nights at freddy's pac e Mike e também esse
michele castro (2 months ago)
Mais vídeo desse desse jogo e jogos do Cartoon Network jogos de Five Nights at freddy's em anime
Donizete Louzada (2 months ago)
qual o nome desse jogo
Yasmin Denuncio (2 months ago)
como e o nome do mapa?
Danilo silva (2 months ago)
deiche o daulode na dincrisao
Tio Otaku (2 months ago)
*O JINO E O JENO AQUELE AMARELO '-'*
tizz O fera (2 months ago)
Como é o nome do jogo
Gustavo klEviil (2 months ago)
"Pac e o Gato" só o Mike mesmo
Sonic o ouriço (2 months ago)
Os bebês do rato
LUIzin GAm3rs (2 months ago)
#tempraandroid
LUIzin GAm3rs (2 months ago)
Qual o nome do jogo #qual nome do jogo???
Wendel Rodrigues (2 months ago)
Gravem mais esse jogo!
Junior Bora (2 months ago)
Opa dez milhão ta chegando
FIR3 GAM3R (2 months ago)
Qual nome do jogo
Mgamer Power (2 months ago)
QUAL O NOME DESSE JOGO, PLDDS KSKSKSKSKSKSKKSSKSKKSKSKSKKSKS
Maicon felipe hofmann (2 months ago)
Faz mais videos desse game
PABLO GAMES (2 months ago)
Maicon felipe hofmann qual o nome do jogo?
THITHORBR de ferro (2 months ago)
Quero maisssssssssssssssssdsssssss
Vinicius19 Alves (2 months ago)
faz mais videos de raft
qual o nome do jogo.
Mirian Utsunomiya (2 months ago)
muito bom
Joselita Moreira (2 months ago)
qual é o nome desse jogo
gustavo_br gamer (2 months ago)
0:10 e o pac é um gato kskskksskksskskksks
JG GAMER (2 months ago)
Traz mais esse jogo
PABLO GAMES (2 months ago)
jorge Luiz 18 qual o nome do jogo?
Luciene Lopes (2 months ago)
Esse jogo é de mais
PABLO GAMES (2 months ago)
Luciene Lopes qual o nome do jogo?
Naruto Shippuden Pt Br (2 months ago)
qual o nome desse jogo?
Celso Leitão (2 months ago)
Rato 🐭 e gato 🐱
Sandra Silva (2 months ago)
Ops desculpa não
Sandra Silva (2 months ago)
rapidez no gato vai te pegar
Zorro BR (2 months ago)
qual é o nome desse jogo?
os clashers ytbrs (2 months ago)
MT topperrrrrrr
FlanG (2 months ago)
puts q jogo da hora qual e o nome por favor
Mosos voltar a jogar no team Fortress 2 só se vcs quiserem
Priscila ribeiro (2 months ago)
queria saber o nome desse jogo
Gual e o nome desse jogo
Tamaramicheline Neves (2 months ago)
Qual é o nome desse jogo quero baixar ele
Laura Morais (2 months ago)
Amo o pec e o maik
Guilherme Bueno (2 months ago)
Porq a música estar alta para pora
loki _gamer12 (2 months ago)
Daora eu amo seus vídeos
Gnomo Ceifador (2 months ago)
Morphine não é uma droga? 00:02
Simone Sousa (2 months ago)
acho que não dá para ficar permanentemente na ARÁRA
PABLO GAMES (2 months ago)
Simone Sousa qual o nome do jogo?
Simone Sousa (2 months ago)
tazercraft presents:Manobra De Carro Em Dupla
Simone Sousa (2 months ago)
que legal!O gato também tem objetos para interagir!
Simone Sousa (2 months ago)
os filhos do Mike são feios mas quando recebem comida fazem um barulho bem fofinho
PABLO GAMES (2 months ago)
Simone Sousa qual o nome do jogo?
Simone Sousa (2 months ago)
manda o nome do jogo no link da descrição do vídeo
Simone Sousa (2 months ago)
o rato que o Mike joga é muito feio mesmo
fell error zoeiro (2 months ago)
Oi PAC e Mike da o número do seu telefone
game-up_channel-br cleff (2 months ago)
Gayyyy 12:57
Dudu Gamer (2 months ago)
Qual é o nome do jogo?
senhor salgado (2 months ago)
Da pra subir no andar d sima
GN GAMEPLAY (2 months ago)
morri de rir 11:02
Pedro zika (2 months ago)
Rumo a 10🌽🌽
Rafael Ribeiro (2 months ago)
Oi
pepino games (2 months ago)
....
Kelci Weber (2 months ago)
as aventuras de tac e jike
Andréa Gonçalves (2 months ago)
< o \_____/
Andréa Gonçalves (2 months ago)
I I \____/

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.